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Como administrar um Atelier de Corte à Laser e sobrar tempo no dia.

O Desafio foi organizar a sala. Brincadeira, um atelier organizado não é nosso objetivo hehe, mas sim desenvolver um processo simples para adquirir e admininstrar novos clientes e pedidos.


#Insight

Após investigarmos os processos da empresa, identificarmos pontos de gargalo que foram resolvidos com a implantação do nosso CRM.

A personalização auxiliou na administração de clientes, pedidos, relatórios e também contábil, com emissões de Nota Fiscal Eletrônica.

Os clientes também ficaram mais atualizados com as emissões automáticas, as informações são enviadas aos clientes por email ou whatsapp.

#Números

+ 50 Leads por mês

Oferecendo conteúdo segmentado.

+ 31% nas conversões por email

Simplificando os kits e oferecendo novidades.

- 40% redução na taxa de rejeição

Para quem quer saber mais, como e o que será informado faz toda a diferença.

+ 500 curtidas em engajamento nas redes sociais

Falando a mesma língua dos seguidores.

- 30% Redução do Custo

Para aquisição por Lead.

+ 300 Clientes cadastrados no CRM

Controle de pedidos, orçamentos, cadastros de clientes e emissões de NF-e.