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Como administrar um Atelier de Corte à Laser e sobrar tempo.

Implementando um CRM para organizar o fluxo do dia a dia e um cronograma de conteúdo para redes sociais.


#Insight

O Desafio foi organizar a sala. Brincadeira, um atelier em Florianópolis/SC organizado não é nosso objetivo, mas sim um atelier com um processo simples para adquirir e admininstrar novos clientes e pedidos.

Após investigarmos os processos da empresa, identificarmos pontos de gargalo que foram resolvidos com a implantação do nosso CRM.

A personalização auxiliou na administração de clientes, pedidos, relatórios e também contábil, com emissões de Nota Fiscal Eletrônica.

Os clientes também ficaram mais atualizados com as emissões automáticas. Todas as informações são enviadas aos clientes por email ou whatsapp em um clique.


touch_app Conheça mais sobre este cliente.

whatshot Números

+ 50 Leads por mês

Oferecendo conteúdo segmentado.

+ 31% nas conversões por email

Simplificando os kits e oferecendo novidades.

- 40% redução na taxa de rejeição

Para quem quer saber mais, como e o que será informado faz toda a diferença.

+ 500 curtidas em engajamento nas redes sociais

Falando a mesma língua dos seguidores.

- 30% Redução do Custo

Para aquisição por Lead.

+ 300 Clientes cadastrados no CRM

Controle de pedidos, orçamentos, cadastros de clientes e emissões de NF-e.

10 . 08 . 2018 @ Reginaldo

"Pessoal muito profissional, definimos o fluxo de trabalho e de um dia para o outro, tudo ficou muito bem organizado."

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