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Como uma imobiliária obtém 10 Leads por semana.

Com um contato próximo, através de uma boa comunicação por emails e gestão de tráfego pago no Google e redes sociais.

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Oferecer no mercado nacional imóveis de alto padrão e competir com uma concorrência especializada.


lightbulb Insight

O Desafio foi posicionar e destacar a marca em todos os meios de comunicação, em relação à forte concorrência do mercado imobiliário nacional.

Criamos públicos segmentados de audiência interessada e administramos campanhas direcionadas a cada mercado em específico.

Utilizamos estratégias para entender o interesse do cliente e converter no momento ideal.


touch_app Conheça mais sobre este cliente.

whatshot Números

+ 300k Impressões de Anúncios

Oferecendo conteúdo segmentado a partir do interesse de cada lead.

+ 28% nas conversões

Simplificando o acesso ao consultor de investimento imobiliário.

- 65% redução na taxa de rejeição

Para quem quer saber mais, como e o que será informado faz toda a diferença.

+ 1k curtidas em engajamento nas redes sociais

Falando a mesma língua dos seguidores.

- 90% Redução do Custo

Para aquisição por Lead.

~ 10 Leads por semana

Nutrimos o time comercial com um fluxo constante de novos contatos.

20 . 05 . 2021 @ Zaque

"Havíamos definido um objetivo inicial para ver se daria certo, mas desde o início fomos surpreendidos com os resultados, vieram bem mais do que o esperado. Muito bom!"

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