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Como administrar um Atelier de Corte à Laser e sobrar tempo?

Implementando um CRM para organizar o fluxo do dia a dia e um cronograma de conteúdo para redes sociais.

search O desafio

O Desafio foi organizar o ambiente. Brincadeira, um atelier em Florianópolis/SC organizado não é nosso objetivo, mas sim um atelier com um processo simples para receber e admininstrar novos clientes e pedidos.

lightbulb A solução

Após investigarmos os processos da empresa, identificarmos pontos de gargalo que foram resolvidos com a implantação do nosso CRM.

A personalização auxiliou na administração de clientes, pedidos, relatórios e também contábil, com emissões de Nota Fiscal Eletrônica NF-e.

Os clientes também ficaram mais atualizados com as emissões automáticas. Todas as informações são enviadas aos clientes por email ou whatsapp em um clique.

touch_app Clique aqui e Conheça mais sobre este cliente.

whatshot Números

+ 50 Leads por mês

Oferecendo conteúdo segmentado.

+ 31% nas conversões por email

Simplificando os kits e oferecendo novidades.

– 40% redução na taxa de rejeição

Para quem quer saber mais, como e o que será informado faz toda a diferença.

+ 500 curtidas em engajamento nas redes sociais

Falando a mesma língua dos seguidores.

– 30% Redução do Custo

Para aquisição por Lead.

+ 300 Clientes cadastrados no CRM

Controle de pedidos, orçamentos, cadastros de clientes e emissões de NF-e.

Depoimento:

10 . 08 . 2018 @ Reginaldo

“Pessoal muito profissional, definimos o fluxo de trabalho e de um dia para o outro tudo ficou muito bem organizado. Ficou fácil!”

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