Implementando um CRM para organizar o fluxo do dia a dia e um cronograma de conteúdo para redes sociais.
O Desafio foi organizar o ambiente. Brincadeira, um atelier em Florianópolis/SC organizado não é nosso objetivo, mas sim um atelier com um processo simples para receber e admininstrar novos clientes e pedidos.
Após investigarmos os processos da empresa, identificarmos pontos de gargalo que foram resolvidos com a implantação do nosso CRM.
A personalização auxiliou na administração de clientes, pedidos, relatórios e também contábil, com emissões de Nota Fiscal Eletrônica NF-e.
Os clientes também ficaram mais atualizados com as emissões automáticas. Todas as informações são enviadas aos clientes por email ou whatsapp em um clique.
Oferecendo conteúdo segmentado.
Simplificando os kits e oferecendo novidades.
Para quem quer saber mais, como e o que será informado faz toda a diferença.
Falando a mesma língua dos seguidores.
Para aquisição por Lead.
Controle de pedidos, orçamentos, cadastros de clientes e emissões de NF-e.
10 . 08 . 2018 @ Reginaldo
“Pessoal muito profissional, definimos o fluxo de trabalho e de um dia para o outro tudo ficou muito bem organizado. Ficou fácil!”