O que isto tem haver com seu negócio? Se o seu negócio é único, sua estratégia digital também precisa ser - por isso entender o seu cenário é essencial.
Para obter uma avaliação precisa sobre a empresa é preciso analisar o cenário atual, as atitudes, fatores que influenciam o dia a dia e sua concorrência.
A visão do todo ajuda a alcançar objetivos, como: atrair novos clientes, otimizar investimentos, estar nos canais certos e melhor posicionado e, ao mesmo tempo, como isto aumenta a eficiência nas outras áreas da organização.
Mais do que ter entregas operacionais de tarefa, oferecemos a experiência e fugimos das métricas de vaidade!
Conte-nos sobre o seu projeto, conheça a equipe Núcleo de Negócios WEB e tenha uma experiência completa de marketing digital! Uma abordagem inteligente sobre tudo aquilo que você precisa e as expertises que você procura.
Além de planejar, analisamos os resultados gerados pelas campanhas para criar hipersegmentações. E todas as decisões são tomadas junto com você – com base no entendimento da qualificação de leads – aqueles que têm maior propensão de comprar.
Analisamos todas as áreas da sua empresa e fazemos uma imersão no seu dia a dia, não nos limitando às áreas de Marketing e Vendas – mas procurando respostas em toda a organização.
Alinhamos teoria com as melhores práticas que testamos e comprovamos com resultados mensuráveis, criando a sinergia em torno do conhecimento e desempenho.
Enxergamos o planejamento como o alicerce de toda a estratégia, por isso ele uni: personalização, insights sobre o seu consumidor, análise do cenário atual e reformulação de paradigmas, para permitir que você fortaleça a sua presença digital.
Não basta criar um blog, é preciso entender a jornada do consumidor e a experiência que queremos que ele tenha com o seu conteúdo, gerando autoridade, awareness e educação de mercado.
Pensamos de forma ativa a melhor forma de engajar e gerar relacionamento com o cliente, utilizando os dados produzidos à partir de interaçõe em redes sociais e emails, para a tomada de decisões.
Vamos além, buscamos propor e questionar a forma como as áreas têm se relacionado, tornando o Marketing um aliado, principalmente para a área de Vendas.
SEO pensado em negócios e nas pessoas, focado sempre em experiência e nas competências para entrega: entendimento de negócio, UX e copywriting. Porque sabemos que SEO não é tão somente colocar o seu site na primeira página do Google.