1. Domínio mal configurado (site novo)
Solução: Entrar em contato conosco ou com o provedor de registro se realizado independente.
2. Site suspenso
Solução: Pagar fatura e encaminhar comprovante.
3. Site carregando parcialmente, muito lento ou não acessa
Solução: A primeira ação é reiniciar o modem da sua conexão, em seguida se persistir o problema, é entrar em contato com o suporte.
Importante: Organizamos um protocolo para lidar com casos assim:
- Documentar: Fazer um registro das ações tomadas e das descobertas feitas, por meio de captura de telas ou listando o passo a passo até chegar ao problema.
- Verificar pagamento de domínio e hospedagem: Um dos principais motivos para um site sair do ar é a falta de pagamento do domínio ou da hospedagem. É importante verificar se está tudo em ordem ou abrir um chamado financeiro através do email ou whatsapp.
- Abrir um chamado de suporte: Caso o pagamento esteja em ordem, abra um chamado de suporte por email ou whatsapp e encaminhe a documentação do caso. Nossa equipe técnica irá investigar e resolver o mais breve possível.
- Acesso remoto: Se identificado pela equipe de suporte a necessidade de realizar um acesso remoto em seu computador, é importante que já tenha realizado o download e instalado nosso sistema de suporte. Se ainda não tem instalado, leia: como baixar e instalar o sistema de suporte remoto.