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Respostas Rápidas e WhatsApp Otimizado

Imagine por um momento receber centenas de mensagens importantes no WhatsApp, mas não conseguir responder todas ao mesmo tempo.

Com Atendentes Automatizados, você pode!

Um recurso tão poderoso que pode estabelecer várias conversas simultâneas em tempo real, oferecendo atendimento exclusivo e personalizado sem interrupções.

Pode ser utilizado até como filtro, direcionando clientes direto para a sua equipe de vendas, ou enviando os casos para o seu respectivo setor.

Clique aqui para inciar. Vamos construir o Atendimento Automático e profissional da sua empresa.

Pode parecer futurista, mas podemos:

  • Enviar mensagens por whatsapp a partir do site;
  • Enviar notificações e lembretes;
  • Agendar compromissos;
  • Eles interagem simulando o comportamento humano;
  • Simular como fazem os assistentes virtuais;
  • Aumentar a oferta de vendas e de conversação;
  • Eles ampliam o horário de atendimento ao cliente.

Mais motivos para usar no WhatsApp da sua empresa!

Graças ao fato de um Atendente Automatizado poder estar presente 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem desgaste físico ou mental, equilibrando as cargas de trabalho, é possível economizar tempo e dinheiro para a empresa.

Especialmente os Atendentes Automatizados, incorporados nas áreas de marketing digital, vendas e conversação. A comunicação e atendimento ao cliente, graças à sua eficiência e eficácia em oferecer respostas e soluções em tempo hábil, transforma clientes potenciais em fiéis.

Eles são constantemente aprimorados com base na experiência de usuários e com o objetivo de tornar sua operação mais eficiente. Além disso, o marketing conversacional por meio de Atendentes Automatizado, ajuda você a se conectar com seu público.

Não importa o seu tipo de negócio, não há dúvida de que a jornada de um comprador acelera quando você usa Atendente Automatizado para potencializar sua estratégia de marketing conversacional.

  • Melhore os processos atendendo um maior número de pessoas;
  • Com menos equipe, em menos tempo e com menos recursos;
  • Organize uma comunicação eficaz, mais próxima e oportuna com seus públicos;
  • Aumente a velocidade de resposta;
  • Crie novas oportunidades de negócios;
  • Aumente a captação de leads qualificados em menos tempo;
  • Gere uma percepção positiva da sua marca, produtos e/ou serviços;
  • Promova uma experiência de usuário positiva;
  • Aumente a fidelização do seu cliente;
  • Melhore o atendimento ao cliente e suporte permanente;
  • Forneça soluções mais precisas e específicas.

Sistema Multi Atendentes
Vários colaboradores atendendo ao mesmo tempo!

Um forte aliado ao processo de atendimento é o sistema que permite gerenciar vários usuários ( colaboradores da sua empresa ) e vários números de whatsapp, facilitando a alta demanda de pedidos e solicitações originadas do whatsapp.

Além de ser possível conectar vários números a vários antendentes, também podemos pensar em mais alguns benefícios importantes a serem considerados se você usa Atendentes Automatizados para o WhatsApp em sua empresa:

Atenção

A personalização do atendimento ao cliente é fundamental, daí o sucesso do Atendente Automatizado do WhatsApp.

Permitem um atendimento exclusivo, personalizado e imediato. Oferecendo uma experiência satisfatória e mais rápido em relação a outros canais de atendimento tradicionais.

Imediatismo e capacidade de resposta

A velocidade e a eficiência do Atendente Automatizado do WhatsApp agregam valor à sua proposta de venda exclusiva, além de sua disponibilidade.

24 horas por dia, 7 dias por semana, oferecendo sempre um excelente atendimento ao cliente.

Seus clientes sentirão que você está sempre presente para eles.

Economizo tempo e dinheiro

A ativação de um Atendente Automatizado para WhatsApp facilita o trabalho de grandes folhas de pagamento de funcionários, além da economia nos custos operacionais que isso acarreta. Poderá estar presente na vida dos seus clientes de forma permanente, otimizando os seus orçamentos, facilitando a conversão, aumentando as suas vendas e aumentando a rentabilidade do seu negócio.

Um dado valioso

A implementação de Atendente Automatizado para WhatsApp permitirá que você colete dados com informações relevantes de suas buyer personas.

Com esses dados sobre seus públicos você poderá integrar seu CRM e criar conteúdos e estratégias de acordo com as necessidades do seu público-alvo.

Segurança máxima

Oferecer aos seus clientes proteção e confidencialidade de suas informações é um aspecto muito valorizado pelos públicos, além de gerar sentimento de pertencimento e confiança empresa-cliente. Felizmente, o WhatsApp oferece criptografia de ponta a ponta, garantindo interações com os usuários ao proteger suas informações pessoais.

Organização dos atendimentos

Os Atendentes Automatizados para WhatsApp permitem que você se conecte mais rápido e melhor com seu público, gerando conversas oportunas que direcionam a jornada do comprador por um funil de sucesso que o leva a finalizar a compra.

Conhecer seus prospects e clientes é essencial para fornecer o suporte que o cliente/prospect requer.

Quer saber mais a respeito?

Nos diga como sua nova equipe de Atendentes Automatizados deverão funcionar e vamos começar.

Consulte-nos. Clique para falar através do nosso Whatsapp ou preencha o Formulário de Contato em nosso site.

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