Dashboard do CRM de Atendimento
O painel de controle é a sua tela inicial, a primeira visão quando efetuar o login. Seu ícone é correspondente à home da plataforma.
No Dashboard você verá a seguinte tela:
Nessa primeira visão, você tem a opções de filtro que se alteram de acordo com o período inserido, setor selecionado, atendimentos privados ou de grupos.
Logo abaixo você pode ver os dados dos atendimentos organizados em dois gráficos: Atendimentos por Canal (que podem ser WhatsApp, WABA e Telegram) e Atendimentos por Filas (correspondente aos setores/departamentos cadastrados).
Em Evolução por Canal, você vê a porcentagem dos atendimentos realizados no WhatsApp, WABA e Telegram ao longo do tempo.
Aqui em Evolução Atendimentos é possível ver o quantitativo de atendimentos ao longo do tempo.
Por último, temos o Desempenho da Equipe.
Aqui você verá os seguintes dados:
Usuário | Nome dos atendentes/colaboradores. |
Pendente | Atendimentos não iniciados. |
Atendendo | Atendimentos em andamento. |
Finalizados | Atendimentos fechados. |
Total | Total de atendimentos por usuário. |
Média de Avaliações | Os clientes podem dar uma nota de 0 a 5 para o atendimento. Para ter uma visão mais abrangente acesse Avaliações. |
T.M.E | Tempo Médio de Espera |
T.M.A | Tempo Médio de Atendimento |