Telefone e whats

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Painel de Controle

Dashboard do CRM de Atendimento

O painel de controle é a sua tela inicial, a primeira visão quando efetuar o login. Seu ícone é correspondente à home da plataforma.

No Dashboard você verá a seguinte tela:

Nessa primeira visão, você tem a opções de filtro que se alteram de acordo com o período inserido, setor selecionado, atendimentos privados ou de grupos.

Logo abaixo você pode ver os dados dos atendimentos organizados em dois gráficos: Atendimentos por Canal (que podem ser WhatsApp, WABA e Telegram) e Atendimentos por Filas (correspondente aos setores/departamentos cadastrados).

Em Evolução por Canal, você vê a porcentagem dos atendimentos realizados no WhatsApp, WABA e Telegram ao longo do tempo.

Aqui em Evolução Atendimentos é possível ver o quantitativo de atendimentos ao longo do tempo.

Por último, temos o Desempenho da Equipe.

Aqui você verá os seguintes dados:

UsuárioNome dos atendentes/colaboradores.
PendenteAtendimentos não iniciados.
AtendendoAtendimentos em andamento.
FinalizadosAtendimentos fechados.
TotalTotal de atendimentos por usuário.
Média de AvaliaçõesOs clientes podem dar uma nota de 0 a 5 para o atendimento. Para ter uma visão mais abrangente acesse Avaliações.
T.M.ETempo Médio de Espera
T.M.ATempo Médio de Atendimento

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