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CRM para WhatsApp

A solução ideal para otimizar e organizar seu atendimento no WhatsApp! Com nosso CRM, sua equipe atende de forma mais rápida, eficiente e sem confusão, usando apenas um número. Centralize todas as conversas, acompanhe o histórico completo de cada cliente, permita que toda a equipe atenda integrada e acesse relatórios detalhados para monitorar o desempenho. Simples, prático e completo!

Centralize e Organize Seu Atendimento no WhatsApp!

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Organize todas as conversas em um só lugar.

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Permita que toda a equipe atenda com apenas um número.

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Histórico completo de interações com cada cliente.

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Relatórios para monitorar o desempenho do atendimento.

multi atendimento

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Como Funciona

Passo 1
Cliente envia mensagem no WhatsApp.

Passo 2
CRM organiza a conversa por status (novo, em andamento, resolvido).

Passo 3
Equipe acessa e responde diretamente.

Com o CRM para WhatsApp, reduzimos em 50% o tempo de resposta e aumentamos nossa taxa de conversão em 30%.

Planos

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Perguntas Frequentes

  • “O CRM funciona em mais de um dispositivo?”
    Sim, funciona em qualquer dispositivo conectado à internet.

  • “Qual o tempo de configuração inicial?”
    Se já for nosso cliente, no mesmo dia disponibilizaremos seu login e senha.

  • “Tem integração com Bot de Atendimento Automático?”
    Sim, o CRM já possui fluxo de atendimento integrado, mas podemos oferecer ainda mais!
    smart_toyConheça o nosso Sistema para Bot De Atendimento
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